Menu do usuário

Univali abre inscrições para 3112 vagas sem vestibular

estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos de graduação da Univali no primeiro semestre de 2022 pelo seletivo Univali e seletivo Comunitário. As inscrições são gratuitas, totalmente on-line e podem ser feitas pelo endereço univali.br/formasdeingresso

A novidade são os cursos com carga horária presencial e também digital, conhecidos como cursos híbridos. No campus de Itajaí são Administração, Artes Visuais, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Letras – Inglês e Matemática.

Em Balneário Camboriú são oferecidos os cursos de  Relações Internacionais, Administração, Ciências Contábeis, Design de Games, Design de Moda e Estética.

No campus de Kobrasol tem Direito. E no de Florianopólis, Design de Jogos e Entretenimento Digital. Os cursos são oferecidos nos períodos matutinos e noturno.

O ingresso pelo Seletivo Comunitário garante bolsa de até 50% durante todo o curso. Para isso, o candidato precisa cumprir alguns requisitos: ainda não ter diploma de ensino superior, residir no estado de Santa Catarina, e possuir renda familiar per capita de até quatro salários mínimos. Nesse processo são oferecidas 830 vagas com bolsas.

Para conhecer todas as formas de ingresso, prazos e documentação necessária, acesse: www.univali.br/formasdeingresso.

 

 

Há vagas disponíveis em várias cidades da região

Mais Publieditoriais