Menu do usuário

Unimed vai ter coleta de exames também à noite

A partir desta segunda-feira, conveniados da Unimed Litoral poderão fazer a coleta  de exames também no período da noite. A Unimed Litoral oferecerá o serviço em Itajaí e Balneário Camboriú.

“Nosso cliente poderá almoçar, por exemplo, fazer jejum e coletar o exame oito horas depois da refeição (quando houver necessidade de jejum) . Esta é mais uma comodidade inovadora que a Unimed Litoral oferece para todos os seus usuários”, explica Fernanda Sieverdt, gerente de diagnóstico da Unimed Litoral.

Dentre os exames mais realizados no laboratório da Unimed, 17 exigem jejum prolongado (de 8 a 12 horas); outros 37 podem ser feitos quatro horas após as refeições e 89 não têm restrições.

“Vamos abrir dois postos de coleta à noite e iniciar uma campanha para a  informação dos nossos clientes, pois buscamos oferecer cada vez mais comodidades”, explica o presidente da Unimed Litoral, Umberto João D´Ávila.

O laboratório da Unimed Litoral tem equipamentos e processos em nível de excelência, atende os clientes da Unimed e o público em geral.

A coleta poderá ser feita de segunda a sexta-feira até às 21h, no laboratório da  Terceira avenida, em Balneário Camboriú, e no Núcleo de Atendimento, na sede da avenida Marcos Konder, no centro de Itajaí.

Todas as coletas da Unimed precisam ser agendadas através dos canais habituais, acessíveis no link https://site.unimedlitoral.com.br/exames-de-laboratorio-2/.

 

Novidade dos laboratórios Unimed Litoral estreia nessa segunda-feira

Recentes

Mais bons negócios