O centro Universitário Avantis (UniAvan) inaugurou um novo espaço para a comunidade. É o Consultório de Enfermagem, que será o espaço adequado para realizar exames preventivos, como o papanicolau, puericultura (acompanhamento da criança), atendimento às gestantes (pré-natal), consultas de enfermagem, curativos e eletrocardiograma (mediante solicitação médica).
“Hoje temos uma equipe composta por professores e alunos do curso de enfermagem, todos capacitados e prontos para atender tanto a comunidade quanto os próprios funcionários da UniAvan”, comenta a coordenadora do curso de Enfermagem.
Os serviços disponíveis no Consultório de Enfermagem são totalmente gratuitos. Basta fazer o agendamento prévio pelo telefone (47) 99239-4066. No dia da consulta, tem que levar um documento com foto. O atendimento será em Balneário Camboriú, das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira, no bloco 3, 7º andar, sala 331.
Os serviços disponíveis são totalmente gratuitos. Basta fazer o agendamento prévio pelo telefone (47) 99239-4066.