Menu do usuário

Renault Duster ganha versão mais barata por R$ 107.990

Nova opção Zen Plus já está nas concessionárias

Tá de olho em um SUV sem gastar tanto? A Renault lançou o Duster Zen Plus, nova versão de entrada do modelo, com preço sugerido de R$ 107.990. A novidade já está disponível nas concessionárias brasileiras.

O SUV vem equipado com motor 1.6 flex de até 120 cavalos e câmbio manual de cinco marchas. A proposta é oferecer uma opção mais acessível para quem procura um carro espaçoso e versátil.

Entre os equipamentos de série estão seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, direção elétrica e ar-condicionado. O modelo também conta com luzes diurnas em LED, rodas de 16 polegadas e sistema que desliga o motor automaticamente em paradas para economizar combustível.

Duster Zen Plus chega como nova versão de entrada do SUV da Renault (Divulgação)

Recentes

Mais bons negócios