Menu do usuário

Renault apresenta o Symbioz, carro “família” com sete lugares

Modelo tem 4,25 metros de comprimento com motor 1.6 e potência acumulada de 145 cv

Na esteira dos “carros para viver em família”, a Renault apresentou na França o Symbioz, uma evolução de quase seis décadas após os lançamentos marcantes do Renault 16 e do Espace. O novo modelo, com 4,25 metros de comprimento, ingressa no segmento de entrada do mercado europeu entre o Captur e o Austral.

O Symbioz tem capacidade para até sete pessoas e, com mais de 4 metros de comprimento, amplia a série E-Tech híbrida da Renault, junto aos modelos Arkana e Austral. Impulsionado pela avançada tecnologia E-Tech híbrida, combina um motor 1.6 de quatro cilindros de ciclo Atkinson de 94 cavalos, um motor elétrico de 52 cavalos e um gerador de partida de 24 cavalos, resultando em uma potência combinada de 145 cavalos. 

O interior do Symbioz é uma fusão de conforto e conectividade. Equipado com o sistema multimídia OpenR Link, que integra todos os serviços do Google, e um teto envidraçado panorâmico Solarbay, o SUV proporciona uma experiência de condução moderna e envolvente. Além disso, na versão Iconic, o Symbioz oferece 29 dispositivos avançados de assistência ao motorista, garantindo segurança e tranquilidade para os ocupantes.

Já o porta-malas é capaz de carregar até 624 litros de bagagem, ideal para viagens em família e atividades ao ar livre. Ainda não há confirmação sobre a chegada do Symbioz ao mercado brasileiro.

Recentes

Mais bons negócios