Menu do usuário

Rede Fort Atacadista inicia delivery e compras online

Iniciou na última semana a fase de testes do Delivery Fort, o e-commerce da bandeira líder no segmento atacarejo no sul do país, o Fort Atacadista. Para esta primeira fase, as entregas serão realizadas exclusivamente em alguns bairros de Florianópolis, como Trindade, Canasvieiras e Ingleses. “O verão é o momento mais crítico do trânsito em Santa Catarina, o que causa muito incômodo aos nossos clientes. Levaremos o Fort até o cliente, no horário e da forma que for mais conveniente, com agilidade e segurança”, explica Bárbara Miklasevicius, gerente nacional de marketing digital do Grupo Pereira. Um dos objetivos é levar a liderança de mercado das lojas físicas também para o ambiente digital.

Para utilizar o novo formato, o cliente tem que fazer a compra exclusivamente pelo site www.deliveryfort.com.br, onde há um catálogo com mais de 5200 produtos. Nesse mix estão itens da mercearia,hortifrúti, açougue e bazar. O cliente pode escolher entre retirar diretamente no Fort (inicialmente somente na loja Fort Santo Antônio de Lisboa, na SC 401) ou receber em casa, com todo o conforto e segurança.

Entre os benefícios da retirada no local está a isenção da taxa de entrega.“Além de não precisar ficar em casa esperando pelos produtos, escolhendo o momento mais cômodo do seu dia para retirar as compras”, completa Bárbara. Para os que optarem por receber em casa, ao realizar as compras até às 11h da manhã o pedido é entregue no mesmo dia.

O pagamento pode ser feito através do Vuon Card, cartões de débito e vale alimentação (consultar bandeiras aceitas). Os valores para compra dos itens do e-commerce serão os mesmos aplicados na loja física, porém haverá promoções exclusivas para o delivery.

Litoral beneficiado em breve

Em breve outras regiões serão cobertas pelo Delivery Fort. “Em até seis meses o e-commerce do Fort passa a atender Chapecó, no oeste catarinense, e também outras cidades da região litorânea. A entrada da bandeira no digital já era uma necessidade antes mesmo da pandemia, e agora conseguiremos estar ainda mais presentes na jornada de compra dos nossos clientes”, destaca a gerente de marketing digital Bárbara Miklasevicius.

Recentes

Mais bons negócios