Menu do usuário

OPA temporada 2021 vem aí

A Universidade do Vale do Itajaí está com inscrições abertas para o Opção Profissional por Área, o OPA 2021. O evento vai receber estudantes do Ensino Médio em quatro campi da universidade para apresentar informações sobre cursos, carreira e o universo das profissões. É uma oportunidade de conversar com profissionais já formados, professores e estudantes sobre o ambiente universitário e as áreas profissionais disponíveis na Univali.

O evento faz alusão ao mundo das séries e será organizado em formato de temporada com seis episódios. Em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o OPA Temporada 2021 terá atividades presenciais e com transmissão on-line ao vivo pelo Youtube. O evento ocorre de forma simultânea em Itajaí, Biguaçu, Florianópolis e Balneário Camboriú.

A programação será dividida por Escolas do Conhecimento em seis sábados, a partir do dia 18 de setembro. Serão abertas 120 vagas presenciais por campus em cada dia do evento e os estudantes serão divididos em dois grupos. Além da apresentação dos cursos e relatos de experiência, será realizada uma visita guiada para apresentação da estrutura e dos laboratórios da Univali. 

A cada sábado também serão sorteadas duas bolsas de estudos (exceto para os cursos de Medicina e Odontologia) e uma assistente virtual Alexa entre todos os participantes. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas em opa.univali.br. A inscrição, para a participação presencial, pode ser feita até a quarta-feira anterior ao evento.

Programação: 

18/09 - Ciências da Saúde

25/09 - Artes, Comunicação e Hospitalidade

02/10 - Negócios

09/10 - Educação

23/10 - Ciências Jurídicas e Sociais

30/10 - Mar, Ciência e Tecnologia

 

Evento vai receber estudantes do Ensino Médio em quatro campi da Univali

Recentes

Mais bons negócios