A Academia Wave abriu inscrições com condições especiais para quem quiser treinar na nova unidade que fica no Vivapark, em Porto Belo. A Wave Vivapark terá mais de 1,2 mil m² e contará com áreas completas de cardio, musculação, peso livre, alongamento e convivência, integrando modernidade e qualidade de vida.
A previsão é que a academia seja inaugurada em outubro. “Em todas as nossas unidades valorizamos quem é nosso parceiro desde o começo, e aqui no Vivapark será da mesma forma”, destaca Marcos Gracher, fundador da Academia Wave.
Com localização privilegiada, num bairro planejado, ao lado do Perequê e a poucos quilômetros do centro de Porto Belo, Itapema e Tijucas, a Wave Vivapark tende a se tornar referência na região, como já ocorre nas unidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes e Itapema.
A rede Wave atende mais de 15 mil alunos no litoral de Santa Catarina, com estrutura moderna, professores capacitados pela Universidade Corporativa e serviços que ampliam os resultados: Wave Nutri + Wave Fisio. Todos esses diferenciais estarão disponíveis no Vivapark a partir de outubro.
Quem quiser conhecer as condições especiais para treinar no Vivapark pode acessar o site da academia.
Unidade será inaugurada em outubro