Menu do usuário

Nissan revela nova estratégia para o desenvolver motores elétricos

Sistema deve reduzir 30% nos custos de desenvolvimento e manufatura

A Nissan revelou sua nova estratégia para desenvolver motorizações eletrificadas, que a marca batizou de “X-em-1”. Por meio da estratégia, vão ser compartilhados e modularizados componentes-chave de veículos elétricos equipados com a tecnologia de hibridização e-Power, resultando em uma redução de 30% nos custos de desenvolvimento e manufatura em 2026 em comparação com os de 2019.

A marca japonesa desenvolveu um protótipo da motorização, que modulariza o motor elétrico. A estratégia X-em-1 permite que os principais componentes de veículos elétricos e da motorização e-Power sejam fabricados na mesma linha de produção.

“Aproveitamos ao máximo nossa expertise e know-how de mais de uma década no desenvolvimento e produção de tecnologias de eletrificação. Por meio de nossas inovações de motorizações eletrificadas, continuaremos criando novo valor para os clientes e entregando modelos com tração 100% elétrica da forma mais abrangente possível”, revelou Toshihiro Hirai, vice-presidente Sênior do Programa de Eletrificação da Nissan.

 

Marca japonesa desenvolveu um protótipo da motorização que modulariza o motor elétrico

Recentes

Mais bons negócios