O Atlântico Shopping já entrou no clima de Natal. O empreendimento, no coração de Balneário Camboriú, já tem luzes, decoração natalina e a casa do Papai Noel. A campanha “O bom do Natal é aqui” ainda vai sortear quatro motocicletas Biz 110.
A campanha inicia nesta sexta-feira, às 14h, e segue até o meio-dia de 24 de dezembro. A cada R$ 500 em compras, o cliente troca por um cupom para concorrer aos sorteios.
Os valores das notas fiscais são cumulativos. Ou seja, o cliente pode juntar notas de várias lojas participantes da promoção até atingir os R$ 500 e trocar pelo cupom do sorteio. O balcão para troca ficará no piso térreo, próximo à casa do Papai Noel.
O lar do bom velhinho no Atlântico Shopping também poderá ser visitado a partir desta sexta-feira. O Papai Noel conta neste ano com uma ajudante, a Noelete. A visita pode ser feita de segunda a sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.
O shopping também planeja funcionar em horário estendido no final de ano. As datas e horários serão definidos e divulgados na próxima semana.
Promoção “O bom do Natal é aqui” inicia nesta sexta-feira