Menu do usuário

Mustang celebra 60 anos de lançamento e fabricação ininterruptas

Conheça o modelo do clássico que está em exposição no Classic Car Show

Abril é o mês de comemorar o lançamento do carro que desde a sua criação jamais deixou de ser fabricado, o Mustang. Com design único e estilo atraente, o sucesso do modelo foi instantâneo. O nome foi inspirado em um avião de guerra, mas foi associado à raça de cavalo selvagem, que virou símbolo do modelo.

Os apaixonados pelo mundo do automobilismo ou curiosos podem no Classic Car Show, , em Balneário Camboriú, ver de perto o Mustang Fastback de 1966, original dos Estados Unidos, o mais rápido do museu. Ele chega a 100 km/h em 5 segundos e pode acelar a 230 km/h. Branco, motor V8, medindo 4,6 metros, pesa pouco mais de uma tonelada e tem potência de 289 cavalos. O interior em couro preto e detalhes cromados o tornam único. É disparado o mais procurado pelos visitantes. Em 1966 a primeira geração do veículo já estava consolidada no mercado norte-americano. É um tipo acessível, estiloso e de bom desempenho nas estradas. 

Viagem ao passado

No Classic Car Show, os visitantes têm acesso a uma verdadeira viagem ao passado. O acervo contempla 35 veículos das décadas de 1920 a 1980. Conta também com uma área de jogos, com autorama gigante, simulador de corrida profissional e cinema 3D com realidade virtual. Tem fotos temáticas e loja de souvenires. 

O museu do carro fica na avenida Atlântica, 5720, em Balneário Camboriú, e abre de segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Nos finais de semana e feriados das 10h às 20h. O ingresso custa R$ 59,90 e a meia-entrada R$ 29,90. 

 

 

Recentes

Mais bons negócios