Menu do usuário

‘Meu Fort dá Sorte’ finaliza com mais de 14,5 milhões de cupons gerados e quase meio milhão de participantes

A  promoção “Meu Fort dá sorte”, que marcou o início das comemorações pelos 22 anos do Fort Atacadista, terminou com o sorteio de 22 automóveis Hyundai 0km e conquistou números históricos para a rede de atacarejo do Grupo Pereira. 

Foram, ao todo, 446.855 participantes - somando os clientes das lojas de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, e mais de 14,5 milhões de cupons gerados – resultados inéditos que fazem desta a maior ação promocional já realizada pelo Fort.

Entre os prêmios mais aguardados estavam os 22 carros 0km, sendo 20 automóveis Hyundai HB20 e dois Creta, que foram sorteados, presencialmente, no sábado, dia 18 de setembro, em evento na loja Fort Kobrasol, em São José. 

Dos 22 automóveis sorteados, 16 deles saíram para clientes catarinenses – onde a rede possui grande parte de suas lojas, 32 unidades ao todo. Também foram contemplados quatro clientes do Distrito Federal e dois clientes do Mato Grosso do Sul. “A adesão dos clientes à campanha foi muito expressiva, superando a marca de 30%; portanto, para cada 10 clientes em uma das nossas lojas, pelo menos, três cadastraram cupons no site – conversão que avaliamos como muito positiva”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Além dos carros, 97 clientes que efetuaram suas compras com o Vuon Card também foram contemplados na Roleta Digital, que sorteou vale-compras diários de R$ 500 ao longo de toda a campanha.

A lista completa dos ganhadores está disponível no hotsite da campanha: https://meufortdasorte.com.br/.

 

Ação promocional foi alusiva ao aniversário do Fort Atacadista e sorteou 22 automóveis

 

Recentes

Mais bons negócios