Menu do usuário

McLaren revela primeiro conversível híbrido de alto desempenh

Artura Spider chegará ao Brasil no segundo semestre de 2024

A McLaren revelou o novo Artura Spider, seu primeiro conversível com trem de força híbrido de alto desempenho e o segundo modelo da gama Artura. O Artura Spider chega ao Brasil no segundo semestre de 2024, por preço ainda a ser definido. 

O novo conversível tem peso de 1.457 quilos, apenas 62 quilos a mais que o Artura cupê. Esses números posicionam o novo Spider como o mais leve entre os conversíveis concorrentes. O trem de força híbrido de alto desempenho foi recalibrado com 20 cavalos de potência adicionais ao motor V6 a gasolina, que soma 700 cavalos. A potência adicional concentra-se desde as 4 mil rpm até o limite de 8.500 rpm, com o torque máximo permanecendo em 72,5 kgfm. 

A natureza de rotação livre do motor V6 é apoiada pelos turbocompressores duplos, localizados entre as bancadas dos cilindros, melhorando a resposta do acelerador. O Artura Spider acelera de zero a 100 km/h em três segundos, até 200 km/h em 8,4 segundos e até 300 km/h em 21,6 segundos, com velocidade final limitada a 330 km/h.

Recentes

Mais bons negócios