Menu do usuário

Komprão lança campanha estrelada por Narcisa Tamborindeguy

Com bom humor e carrinho cheio, novidade mostra que “dá pra levar mais” no atacarejo do Grupo Koch

“Ai, que loucura!” O famoso bordão de Narcisa Tamborindeguy agora também é sinônimo de economia. A socialite é a estrela da nova campanha institucional do Komprão Atacadista, marca do Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina e a 10ª do Brasil.

Com o slogan “Dá pra levar mais”, a ação publicitária mostra que, no Komprão, o carrinho enche, mas o bolso não esvazia. A proposta é reforçar o posicionamento da rede como referência em preço baixo, com linguagem divertida, acessível e próxima das famílias catarinenses.

Humor que conecta com o consumidor

Gravada dentro de uma das lojas da rede, a campanha mostra Narcisa, em seu estilo exagerado e espontâneo, se surpreendendo com a quantidade de produtos que consegue levar pagando menos. “Em cenas gravadas dentro de uma loja do Komprão, Narcisa aparece transbordando o carrinho de compras e se surpreendendo com a quantidade de produtos que consegue levar, reforçando de maneira bem-humorada os descontos e vantagens oferecidos pela nossa marca de atacarejo”, afirma Alexandre de Quadros, diretor geral do Grupo Koch.

A campanha será veiculada em TV, redes sociais, mídia digital e materiais nos pontos de venda, garantindo ampla visibilidade em todo o estado.

Escolha estratégica

A escolha da protagonista não foi por acaso. Segundo o gerente de marketing do Komprão, Igor Mariano, Narcisa traduz com humor a proposta da marca: entregar economia real com uma boa dose de carisma.

“A campanha traz essa aproximação com o cliente de forma descontraída e acessível. Mostra que no Komprão dá pra levar mais, é o nosso grande pilar de comunicação para o ano inteiro, pois sintetiza o que nós entregamos todos os dias: economia real”, destaca.

 

Proposta é reforçar o posicionamento da rede como referência em preço baixo

Recentes

Mais bons negócios