Pai contemporâneo, tecnológico, fashionista, vintage, mãe que é pai, pai que é mãe. O Itajaí Shopping lançou a campanha de Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, mostrando que, para os diferentes estilos de pais, há sempre um presente perfeito.
Neste Dia dos Pais, o Itajaí Shopping assina campanha corporativa do Grupo Tacla. Com conceito que busca romper padrões, a campanha mostra um pai que dança ballet com a filha. As peças publicitárias destacam o empreendimento como o endereço dos presentes mais incríveis.
O Itajaí Shopping faz ainda uma conexão com a cidade através da campanha Mar de Emoções, que presenteia o cliente com kit com porta-copos e relembra momentos marcantes que pais e filhos passaram juntos. Também está rolando o evento Mar de Cerveja, trazendo 12 opções de duas marcas locais, em dois finais de semana seguidos.
Para todos os gostos e bolsos
Smart TV 55 polegadas
Com 4K UHD, a TV da LG tem inteligência artificial, tela IBS e controle magic para deixar o papai conectado a todas as novidades em uma tela de alta resolução. À venda na Eletrum.
Óculos de sol
Óculos de sol masculino da Tommy Hilfiger fica perfeito para papais contemporâneos e looks casuais. À venda na Óticas Carol.
Bota em couro
A bota em couro com solado costurado da Democrata é aquele item estilo “wish list” dos pais descolados. À venda na Urban Man.
S21 5G da Samsung
Projetado para revolucionar vídeos e fotografias, o smartphone S21 em com resolução 8K e bateria que dura o dia todo. À venda na Samsung.
Jogo Catan
Este é para os pais que amam jogos de tabuleiro. Cada jogador assume o papel de um grupo de colonizadores que explora e se estabelece na ilha. Vence o jogador que obtiver primeiramente 10 pontos. À venda na Livrarias Catarinense.