O Itajaí Shopping está completando neste mês de outubro 23 anos de história de protagonismo no crescimento econômico da região. A caminhada de inovação e ineditismo no varejo de Itajaí começou em 2000 pelo Grupo Tacla e, desde então, grandes redes e marcas nacionais e internacionais chegaram ao empreendimento e têm agregado valor e reconhecimento ao comércio local.
“O empreendimento é mais do que um lugar para fazer compras. Os clientes buscam o shopping para as soluções do dia a dia, para saborear as opções gastronômicas, conferir as estreias do cinema, planejar a viagem de férias, ou mesmo emitir documentos importantes como carteira de identidade e passaporte”, detalha o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, Mário da Silva, desde sua inauguração o Itajaí Shopping tem sido um importante centro comercial para toda a região.
Lojas & serviços
“O empreendimento tem contribuído significativamente para o desenvolvimento do comércio local, oferecendo uma ampla variedade de lojas e serviços em um mesmo ambiente. Além disso, tem sido um importante gerador de empregos para Itajaí e cidades vizinhas”, observa.
A presidente da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Gabriela Kelm, destaca que, ao longo de sua trajetória, o Itajaí Shopping consolidou-se como uma grande referência no comércio local.
“É um ícone que tornou acessível ao público uma série de grandes marcas, diversificando as opções de consumo. Nestes 23 anos, o shopping também contribuiu para modernizar o comércio local e tem participação importante no desenvolvimento econômico de Itajaí”, finaliza.
Atualmente, o Itajaí Shopping tem mais de 120 lojas, com um mix variado de marcas nacionais e internacionais, oferecendo uma experiência completa em compras, gastronomia, diversão e serviços.