Menu do usuário

Itajaí Shopping celebra o mês do amor com “peixerês”

A forma peculiar e divertida de falar dos nativos de Itajaí é um dos elementos culturais mais famosos e apaixonantes da região. Inspirado no tradicional “peixerês”, o Itajaí Shopping iniciou uma campanha que fala de amor, sentimento e conexão com a cidade.

A campanha “Se táx tolo de amor, si declara” promete envolver os clientes ao longo de junho, mês dos namorados e aniversário de Itajaí, em uma ação que vai dar o que falar. O propósito é inspirar o público a declarar o amor pelas pessoas e pela cidade de uma forma divertida e inusitada.

Para isso, clientes que comprarem nas lojas do Itajaí Shopping no mês de junho ganharão um cartão com uma declaração em “peixerês” para compor o presente. Serão 15 mil unidades distribuídas pelas operações do empreendimento até acabar o estoque. 

No verso do cartão, é possível ainda fazer a própria declaração para o “ixtimadinho” ou “ixtimadinha” que receberá a mensagem. Já as operações de serviço, restaurantes e lazer entregarão cartões aos clientes somente no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Na praça central do shopping, grandes cubos instagramáveis com as declarações em “peixerês” ajudarão o público a entrar no clima e a fotografar as mensagens para as mídias sociais, incluindo frases que homenageiam o aniversário de Itajaí, comemorado em 15 de junho.

Nas mídias sociais do shopping, além de conteúdos exclusivos, o humorista itajaiense Jorge Gastaldi entra em sintonia com a campanha e traz conteúdos ao longo de junho que prometem viralizar na região. 

A gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, explica que a campanha é uma forma de homenagear a cidade e seus moradores, com elementos culturais que identificam a região. “O shopping leva o nome de Itajaí, que é repleta de elementos únicos e nada mais justo do que reverenciar este patrimônio com mensagens divertidas e repletas de amor”, finaliza Renata.

 

 

Itajaí Shopping lança campanha pra inspirar o público a declarar o amor pelas pessoas e pela cidade

Recentes

Mais bons negócios