A GWM Brasil revelou detalhes de como vai funcionar o pós-venda da marca chinesa no mercado nacional. O objetivo principal é garantir ao cliente a certeza de que vai poder contar com serviços personalizados, ágeis, eficientes e com cobertura nacional.
Com início de entrega dos primeiros veículos da linha Haval H6 a partir de abril e uma previsão de 50 concessionárias distribuídas pelo país até o fim do ano, o processo de pós-venda da GWM Brasil começa com um atendimento técnico mais direto, para que o cliente não fique em dúvidas de como o seu carro será tratado.
A empresa vai contar com 50 mil peças de reposição disponíveis no Brasil, equivalentes a 10 contêineres. Metade desses componentes já está armazenada no Centro de Distribuição de Peças GWM Brasil, em Cajamar, na Grande São Paulo. “A GWM contará com 100% das peças de revisão e manutenção em estoque de três meses, para garantir o processamento do pedido no mesmo dia ou até às 12 horas do dia seguinte”, afirma Oswaldo Ramos, diretor Comercial da GWM Brasil.
A Great Wall Motors confirmou a abertura de 50 concessionárias