A General Motors apresentou o Cadillac Optiq EV em Paris, marcando um novo capítulo no segmento de veículos elétricos de luxo. O Optiq EV, 100% elétrico, oferece versões com potências de 201 e 241 cavalos, e ainda para esse ano, se espera uma versão com dois motores, proporcionando uma potência combinada de 285 cavalos e tração integral.
“O lançamento do Optiq EV feito em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac, comprovando que o segmento de luxo, a moda, o estilo e os carros estão mais conectados”, afirmou Chris Rego, diretora executiva de Marketing da General Motors América do Sul.
O lançamento é um marco significativo no compromisso global da GM de eletrificar sua linha de veículos, reforçando a posição da Cadillac como uma referência em sofisticação e inovação no mercado automotivo.
Historicamente, a Cadillac sempre investiu em marketing e publicidade para associar seus modelos à sofisticação, tendo como principal concorrente a Lincoln, divisão de automóveis de luxo da Ford, nos Estados Unidos.
Optiq EV oferece versões com potências de 201 e 241 cavalos