Menu do usuário

Geely dá descontos de até 11% em elétricos e híbrido

Programa de vendas contempla empresas, taxistas e pessoas com deficiência

Comprar um carro elétrico da Geely pode ficar mais barato para empresas, taxistas e pessoas com deficiência (PcD). A montadora lançou no Brasil um programa de vendas diretas com descontos que chegam a 11%, além das isenções previstas em lei.

A iniciativa contempla os elétricos EX2 e EX5 e o híbrido plug-in EX5 EM-i, com exceção da versão Max.

Um dos destaques é o Geely EX2 Pro. Para taxistas, o elétrico pode ser comprado por R$ 104.212. Nas vendas diretas para pessoa jurídica, o preço informado é de R$ 115.134. Para o público PcD, os valores variam conforme as isenções disponíveis em cada estado.

Além da redução nos preços, a Geely informa que os veículos participantes podem ser financiados em até 36 parcelas, com taxa de 0,99% ao mês.

A montadora afirma que a novidade busca ampliar o acesso aos modelos eletrificados entre clientes profissionais e PcDs. A comercialização será feita pela rede de concessionárias da marca, com atendimento específico para vendas diretas.

 

Geely EX2 está entre os modelos incluídos no novo programa de vendas diretas da marca

Recentes

Mais bons negócios