Menu do usuário

Fort Atacadista faz ação nacional com preços especiais em peixes e frutos do mar

Festival acontece em todas as lojas da rede até o dia 14 de setembro

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, faz até 14 de setembro o Festival de Pescados em todas as suas lojas no Brasil. A campanha abrange as regionais do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, levando variedade em peixes e frutos do mar a preços acessíveis.

A ação reforça a tradição e qualidade do setor de peixaria da rede, oferecendo cortes selecionados e frutos do mar frescos para consumidores e comerciantes. Segundo Silvia Marquez, do marketing do Fort, a iniciativa segue uma tendência de consumo em alta no país.

“O Festival de Pescados é uma oportunidade para que consumidores e comerciantes encontrem produtos de qualidade por preços ainda menores do que os já praticados comumente em nossas lojas”, explica.

 

Mais peixe na mesa

O Anuário da Piscicultura 2025, da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR), mostra que o consumo de peixe cresceu 9,21% em 2024, com produção recorde de quase 1 milhão de tonelada. A tilápia, em especial, se consolidou como presença semanal nas refeições das famílias.

Além do sabor, a escolha é sinônimo de saúde: peixes são ricos em proteínas, vitaminas, minerais e ômega-3, nutriente que contribui para a saúde do coração e do cérebro.

 

Ação reforça a qualidade do setor oferecendo cortes selecionados e frutos do mar frescos

Recentes

Mais bons negócios