Menu do usuário

FG Empreendimentos recebe homenagem do Sinduscon BC e Camboriú

Festa de 35 anos do sindicato da construção civil prestou homenagem à família Graciola

Esta semana a FG Empreendimentos foi premiada pelo Sinduscon Balneário Camboriú e Camboriú pelo desempenho de 2022 e pelas conquistas e contribuições da construtora para o desenvolvimento do mercado da construção civil e para o fomento do destino Balneário Camboriú.

O presidente da entidade, Nelson Nitz, reforçou a importância da FG ser destaque nacional em ranking que avalia as melhores empresas do Brasil. No segmento construção civil, decoração e materiais, a empresa, que tem à frente o empresário Jean Graciola, conquistou recentemente o primeiro lugar absoluto na categoria Desempenho Financeiro do setor no prêmio Época Negócios 360º, no anuário que elege as melhores empresas de 2022.

Os fundadores da FG, Francisco e Jean Graciola, prestigiaram o evento, que contou com a presença de um seleto grupo de empresários do segmento. “É um momento de celebrar e de continuarmos trabalhando por nossa cidade. Temos exemplos práticos que mostram que a junção de parcerias traz belos resultados e potencializa o destino Balneário Camboriú. Somos hoje não apenas a cidade com maior valorização econômica, mas também com uma invejável qualidade de vida, segurança pública, saúde, educação e, acima de tudo, praias e áreas verdes, ícones importantes para o nosso dia a dia”, destacou o presidente da FG, Jean Graciola. 

35 anos de Sinduscon

O reconhecimento ocorreu durante festa para celebrar os 35 anos do Sinduscon, que representa a indústria da construção civil em Balneário Camboriú e Camboriú. O aniversário da instituição ocorreu no último dia 8 de dezembro, mas foi celebrado na quarta-feira, em festa de encerramento do ano que reuniu associados, autoridades, fornecedores e amigos. 

A confraternização aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O presidente do Sinduscon, Nelson Nitz, aproveitou o momento para comemorar e para agradecer aos associados. “Nos últimos anos, o Sinduscon tem trabalhado forte em várias frentes. Cada vez mais, nos integramos à cidade e participamos do dia a dia da nossa região, tanto com representantes em grupos de trabalho junto à sociedade organizada, quanto no enfrentamento de problemas que atingem a todos nós. Este senso de responsabilidade – que deve ser inerente à nossa condição de cidadãos – ganha ainda mais corpo ao ser abraçado por nossa entidade, criando um círculo virtuoso de sintonia entre a construção civil, o poder público e a comunidade”, pontuou.

 

Festa de 35 anos do sindicato da construção civil prestou homenagem à família Graciola 

Recentes

Mais bons negócios