Menu do usuário

FG Big Wheel é premiada em “Oscar” do entretenimento

Atração recebeu troféu ouro por storytelling, tematização e qualidade de execução

A FG Big Wheel recebeu troféu ouro durante o prêmio Mauricio de Sousa, considerado o “Oscar” do entretenimento, pelos aspectos criativo-construtivos: storytelling, tematização e qualidade de execução.

A cerimônia de premiação foi durante o Adibra Internacional Networking, organizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações, no SeaWorld - Port of Call, em Orlando, nos Estados Unidos. 

O Prêmio Mauricio de Sousa foi criado para valorizar inovações criativas em parques e atrações, e para fortalecer o setor de entretenimento em todo o país. O troféu foi entregue pelo presidente do conselho da Adibra, Francisco Donatiello, aos sócios-diretores da FG Big Wheel, Cícero Fiedler e Ricardo Fiedler.

"Foi uma grata surpresa receber o prêmio, especialmente por estarmos concorrendo com gigantes da indústria do entretenimento do Brasil, como o Hot Park. Sentimos muito orgulho do nosso trabalho e do nosso destino Balneário Camboriú, pois conseguimos nos consagrar como um ícone da nossa cidade e da nossa região", falou Cícero Fiedler, CEO da FG Big Wheel.

As empresas premiadas foram escolhidas por uma comissão julgadora, composta pelo artista plástico brasileiro e muralista Eduardo Kobra, a gerente sênior de Marketing da Warner Bros Discovery, Raquel Felicio, e Ricardo Etges, vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa holandesa Vekoma Rides, a maior fabricante de montanhas-russas do mundo.

 

 

 

 

Rafael Fuzinatto, Cícero  e Ricardo Fiedler receberam o prêmio

Recentes

Mais bons negócios