A rede Fort Atacadista inicia na próxima semana, entre os dias 18 e 20 de maio, mais um feirão de empregos em Santa Catarina. Desta vez, o feirão vai preencher 170 vagas disponíveis na cidade de Indaial, uma das maiores cidades da região do vale do Itajaí.
Indaial abrigará a 45ª unidade do Fort Atacadista, sendo a 32ª loja da bandeira em Santa Catarina. A inauguração está prevista para o mês de julho.
Os indaialenses interessados em preencher o quadro de funcionários do Fort devem comparecer presencialmente à associação Empresarial de Indaial (ACIDI), na rua vereador Alvin Rauh Júnior, 100, no bairro Nações, somente nos dias 18, 19 e 20 de maio, tendo em mãos documentos pessoais e currículo impresso, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
As oportunidades disponíveis são para pelo menos 12 diferentes cargos: conferente; técnico de carnes; aux. perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); técnico de manutenção; cartazista; operador de empilhadeira; repositores; operadores de caixa; aux. de estacionamento; aux. cozinha; cozinheira, aux. prevenção.
Há vagas disponíveis para PCD. Para todas as vagas é requisito obrigatório ter ensino médio completo. “As pessoas serão atendidas mediante senhas entregues na ACIDI, sendo o limite de 100 entrevistados por período”, informou a coordenadora de Gente e Gestão, Giselle dos Santos.
Em cumprimento às regras sanitárias, é necessário o uso de máscara de proteção durante a entrevista.
Vagas são para preencher o quadro de colaboradores da primeira loja Fort Atacadista de Indaial