O Natal já vai dar as caras em Brusque. Quem gosta de antecipar as compras e encontrar presentes diferentes tem um programa especial para o fim de semana. A FIP Feira da Moda recebe neste sábado (7) e domingo (8) a 3ª Feira de Artesanato e Produtos de Natal, reunindo criatividade, decoração e muitas opções para entrar no clima das festas de fim de ano.
Durante os dois dias, os visitantes poderão conferir uma variedade de peças artesanais, enfeites natalinos, lembranças e produtos especiais para presentear familiares e amigos. A proposta é oferecer alternativas para quem procura presentes criativos e quer deixar a casa preparada para o Natal.
A feira também é uma oportunidade de valorizar o trabalho dos artesãos e expositores, que apresentam produtos feitos com dedicação e criatividade. Para quem prefere fugir da correria de dezembro, o evento chega como uma boa chance de começar as compras com antecedência.
Além dos presentes, o público poderá encontrar ideias para decorar diferentes ambientes e dar um toque especial às comemorações de fim de ano.
Anota na agenda
A 3ª Feira de Artesanato e Produtos de Natal acontece na FIP Feira da Moda, em Brusque. No sábado (7), o atendimento será das 9h às 19h. Já no domingo (8), os visitantes poderão conferir os produtos das 10h às 17h30.
Feira de Natal reúne peças artesanais, presentes e decoração na FIP, em Brusque