O
s dias quentes pedem um happy hour para deixar o fim do dia ainda mais gostoso, por isso a Estação Unifique está com uma programação pra lá de animada para os fins de tarde.
Além das atrações musicais, a Estação Unifique oferece playground para as crianças e espaço pet para os amiguinhos de quatro patas também aproveitarem o fim de semana. E agora tem também o parque infantil Bolota, com brinquedos e monitores para deixar os papais bem tranquilos.
O espaço conta com Zug Café & Bar, que tem os melhores drinques, cafés e lanches deliciosos; o Vapor D’água aos sábados com bufê de frutos do mar e aos domingos pratos da comida típica alemã. E, para quem quer levar uma lembrança de Blumenau para casa, a Estação do Turista conta com os melhores souvenirs. Durante a semana, os clientes ainda podem aproveitar um espaço exclusivo para trabalhar com wi-fi gratuito.
A Estação Unifique fica na praça Victor Konder, no centro de Blumenau, ao lado da prefeitura. Mais informações pelo Instagram @estacaounifique.
Confira a programação de blumenau
• Sexta-feira: 21h - grupo de pagode 100 Pretensões;
• Sábado: 21h - músico Vassa