O empresário Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú, está em Dubai para participar de encontros de negócios com empresários e futuros parceiros comerciais. No roteiro, há um visita ao recém inaugurado Museu do Futuro, um centro cultural para visionários, talentos e grandes mentes que se proponham a moldar o futuro da humanidade. O local leva os visitantes para uma viagem que prevê as evoluções até o ano de 2072.
O empresário Jean Graciola pretende fomentar o destino de turismo e negócios Balneário Camboriú. A família Graciola, além de ser uma forte investidora do mercado imobiliário, vem também desenvolvendo projetos de hotelaria e no entretenimento. O momento é de busca por know-how no mercado e posicionamento do grupo como uma das maiores construtoras do país.
Recentemente a empresa lançou um empreendimento que terá a maior cobertura residencial do sul do país, com mais de 800 metros quadrados. O imóvel estaria sendo cobiçado por um Sheik árabe. O presidente da FG não confirma se terá agenda com o cliente árabe no exterior, mas também não descarta um avanço nas negociações.
“Em breve o mercado brasileiro será destaque internacional, levaremos para Balneário Camboriú aquilo que muitos consideravam o impossível. Temos certeza que todos os segmentos da economia serão beneficiados e que teremos um grande legado”, adiantou o empresário.
Jean Graciola segue em viagem de negócios no exterior