Menu do usuário

Conheça alguns modelos de urnas de cremação Vaticano

A perda de um ente querido é algo muito delicado. Sabendo disso, o Crematório Vaticano oferece os melhores serviços para auxiliar de maneira muito eficiente nesse momento difícil. A Vaticano dispõe de três modelos de urnas para cremação.

A urna Areia é feita de materiais à base de areia, que flutuam na água e se dissolvem, sem agredir o meio ambiente. É considerada uma urna ecológica e tem capacidade para as cinzas de um adulto. Não é indicada para plantio.

A urna biodegradável é feita com compostos orgânicos e materiais naturais como areia, sementes, folhas e tintas naturais. Essa urna pode ser plantada com sementes de árvores nativas, e as cinzas funcionam inclusive como adubo para a planta. As substâncias se integram ao meio ambiente e viram parte do solo.

Já a urna Concha tem flutuação por alguns minutos antes de afundar e dissolver-se, com as cinzas, na água do mar. É feita de modo artesanal, à mão, com material orgânico e tintas naturais, que não agridem o meio ambiente.

O crematório Vaticano oferece ainda cremação pet, cemitério, sala de memórias, entre outros. Há, também, planos mais acessíveis. Acesse portalvaticano.com.br e conheça mais sobre o serviço. Visite também o Instagram, @portalvaticano. O crematório Vaticano na região fica no quilômetro 132 da BR 101, em Balneário Camboriú.

Urnas são pensadas para atender as necessidades de cada família

Mais Publieditoriais