Menu do usuário

Clube K do Grupo Koch ultrapassa um milhão de clientes

App de descontos conquista consumidores com economia e praticidade

O Clube K, aplicativo de vantagens e descontos do Grupo Koch, maior rede de supermercados de Santa Catarina e a 10ª maior do Brasil, acaba de chegar a um marco importante: mais de 1 milhão de clientes cadastrados.

Desde o momento em que o cliente faz o download e o cadastro, o Clube K, disponível para Android, iOS e no site Clubek, oferece acesso a promoções exclusivas e descontos que ajudam a economizar nas compras.

Além de promoções semanais, o app traz ofertas personalizadas, criadas de acordo com as preferências de cada consumidor. “Tanto o Komprão quanto o SuperKoch, as duas marcas do Grupo Koch, disponibilizam promoções exclusivas para os membros do Clube K, garantindo vantagens únicas”, afirma Alexandre de Quadros, Diretor Executivo do Grupo Koch.

O aplicativo também é fácil de usar e concentra diversas funcionalidades em um só lugar. Nele, o cliente pode ativar promoções, conferir os folhetos das lojas, participar de sorteios e programas de cashback e até acompanhar o quanto já economizou com a ferramenta Economizômetro.

“Vemos que o Clube K é mais do que um programa de relacionamento: é uma ferramenta estratégica para melhorar a experiência de compra para nossos clientes, pois integra economia e praticidade. A proposta é oferecer um serviço interativo, eficiente e adaptado às demandas de cada consumidor, com qualidade, praticidade e economia”, completa Alexandre.

Clube K reúne descontos e ferramentas pra facilitar a vida dos clientes (foto: Divulgação)

 

Recentes

Mais bons negócios