O filme sucesso Super Mario Bros vai estar em cartaz na sessão especial para pessoas com Transtorno do Espectro Autista e seus familiares na sala Arcoplex Cinemas do Itajaí Shopping.
A sessão especial acontece neste sábado, dia 13, às 15h, e todos terão 50% de desconto no valor do ingresso. Durante a exibição do filme, a sala vai ficar com as portas abertas, as luzes levemente acesas, o som mais baixo e a plateia pode andar, dançar, cantar e se expressar à vontade.
“A sessão é aberta a todos os públicos, então quem se sente acolhido por esta ação será muito bem-vindo”, explica a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.
Colaborador do Arcoplex acompanhará toda a sessão na sala de cinema para auxiliar no que for necessário. A programação completa está no www.itajaishopping.com.br
Desconto é de 50% no ingresso