A Brastemp anuncia parceria com a Coca-Cola por meio do lançamento da edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô personalizado com a garrafa de vidro e parte do logo da Coca-Cola estampados na porta do modelo.
O Frigobar tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. As cores e acabamentos são inspirados nas tendências mais atuais e conta com design exclusivo da marca Coca-Cola.
Para Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para mostrar que seu ambiente é único. “Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, comenta a executiva.
A parceria começou na campanha de natal 2020 da Coca-Cola por meio da promoção ‘Presentes Coca-Cola’. E a Brastemp Retrô surgiu como um dos produtos exclusivos dentro da premiação. Depois do grande sucesso da campanha, os consumidores começaram a pedir que fosse disponibilizada para venda o frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola e a Brastemp atendeu. O modelo exclusivo será vendido nas principais lojas do Sam ‘s Club e no site da Brastemp. O preço do modelo ainda não foi divulgado pelas duas marcas parceiras.
Modelo possui design exclusivo e tem disponibilidade limitada. Inspiração foi nas famosas garrafinhas de vidro da Coca-cola