Menu do usuário

BMW oferece programa de treinamento em alta velocidade

O BMW Driver Training é uma experiência aberta ao público

A BMW Brasil confirmou o programa de treinamento, que é uma tradição entre os fãs e proprietários de carros da marca alemã no país. O BMW Driver Training vai acontecer até novembro, sempre duas vezes por mês e aos finais de semana. 

O curso será ministrado pelo ex-piloto e campeão por doze vezes na Stock Car Ingo Hoffman no Circuito Panamericano, de propriedade da Pirelli, no interior de São Paulo. 

Esse ano, todos os exercícios serão feitos a bordo do esportivo BMW M3, com 510 cavalos de potência. Os participantes também vão participar de uma dinâmica com o Mini Cooper na versão elétrico. Além de uma volta rápida de carona com Ingo. 

O curso tem duração de um dia e é limitado a 14 participantes por turma, sendo dois alunos em cada M3. Para participar, o interessado deve desembolsar R$ 7 mil. 

O Circuito Panamericano é um dos campos de provas mais modernos e completos do mundo. O local oferece vários tipos de ambientes controlados, como pista seca ou molhada. 

 

Investimento no curso é de R$ 7 mil

Recentes

Mais bons negócios