Menu do usuário

BMW lidera vendas no segmento premium na América Latina

Mais de 20 mil veículos da marca foram entregues entre janeiro e junho

No primeiro semestre de 2024, o BMW Group se destacou ao liderar as vendas no segmento premium na América Latina. Com 20.678 veículos da marca BMW entregues entre janeiro e junho, a empresa registrou um crescimento de 13,8% em relação ao mesmo período de 2023. 

A Mini, por sua vez, alcançou 3344 vendas no mesmo intervalo, com um crescimento de um ponto percentual em comparação ao primeiro semestre do ano passado.

No Brasil, o maior mercado da região para a empresa bávara, a BMW manteve sua liderança no segmento premium com 7646 unidades vendidas de janeiro a junho deste ano. A Mini também apresentou resultados positivos, com 883 veículos emplacados no mesmo período.

“Temos três fábricas, escritórios de engenharia e representações oficiais de vendas no México, na Argentina e no Brasil. A estrutura, apoiada por distribuidores e importadores, nos ajudam a levar as melhores opções de mobilidade premium aos nossos clientes, sejam modelos elétricos, com motor a combustão, flex fuel - como no Brasil - ou híbridos plug-in”, comemorou Reiner Braun, CEO e presidente do BMW Group América Latina.

Recentes

Mais bons negócios