Menu do usuário

BMW encerra os testes dos seus novos esportivos

X5 M e X6 M vão estrear com motor V8

A BMW M (Motorsport) encerrou os testes de desenvolvimento do X5 M Competition e do X6 M Competition. Os novos utilitários esportivos e SUV-cupê de luxo estreiam o motor V8 com tecnologia híbrida leve de 48V e têm atualizações no design externo e no sistema iDrive, complementado pelo BMW Curved Display e o BMW Operating System 8. 

A tecnologia híbrida leve dos dois carros está integrada à transmissão M Steptronic de 8 marchas, fornecendo até 9 kW (13 cavalos) de potência e 20,5 kgfm de torque adicionais, funcionando como um gerador de partida montado no virabrequim. 

No total, o novo “powertrain” conta com 460 kW (625 cavalos) de potência a 6 mil rotações por minuto e 75,4 kgfm de torque de 1.800 a 5.800 rpm. Tanto o X5 M Competition quanto o X6 M Competition aceleram de zero a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. 

De acordo com a marca, a natureza mais forte do sistema de acionamento pode ser sentida como uma “explosão” nas reacelerações.

 

Novos modelos aceleram de zero a 100 km/h em apenas 3,9 segundos

Recentes

Mais bons negócios