Menu do usuário

Atendimento psicológico gratuito auxilia na prevenção e no tratamento de doenças

O mês de setembro ganha a cor amarela todos os anos para reforçar a importância da prevenção e do tratamento de doenças que podem levar ao suicídio, como depressão e ansiedade. Para auxiliar nas medidas de combate a esses males, o Núcleo de Práticas em Psicologia (NPP), da UniAvan, de Balneário Camboriú, oferece consultas gratuitas a moradores da cidade e também de Camboriú. 

“O NPP oferece atendimento de psicoterapia, então, recebemos pacientes precisando de ajuda para problemas emocionais, de relacionamento, patologias como ansiedade, depressão, transtorno bipolar e luto patológico (de muito tempo), traumas, tristeza excessiva e oscilação de humor”, explica a psicóloga Rozineide Jorge.

Os atendimentos são feitos por acadêmicos do curso de Psicologia da instituição, com orientação dos professores, e direcionados tanto àqueles que já estão em tratamento quanto às pessoas que nunca tiveram suporte psicológico. “Se você estiver sofrendo, por alguma questão, e não consegue identificar o porquê do sentimento, procure ajuda psicológica. O seu bem-estar e a qualidade de vida dependem muito da sua saúde mental”, finaliza a psicóloga.

Os agendamentos para consultas gratuitas podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, no NPP da UniAvan, localizado no bloco 2. É necessário apenas apresentar um documento de identificação. O atendimento ocorre na avenida Marginal Leste, 3600, bairro Estados.

 

Núcleo de Práticas em Psicologia (NPP), da UniAvan, realiza atendimento de crianças, adultos e idosos de Balneário Camboriú e Camboriú

Mais Publieditoriais