A Aston Martin Brasil comemorou o primeiro ano de funcionamento da concessionária em São Paulo. A celebração aconteceu durante dois dias no showroom luxuoso com carros da linha atual da Aston Martin e modelos clássicos como um DB 2/4 Mk III fabricado em 1958 com volante no lado direito.
“Inauguramos a Aston Martin São Paulo há um ano, e a presença dos clientes mostra o quanto a marca cresceu desde que passamos a representá-la no Brasil. Temos uma linha formada por produtos muito atraentes, que aliam classe, elegância e uma imagem esportiva que vem sendo reforçada pela presença da Aston Martin na Fórmula-1”, comemorou Henry Visconde, presidente da Aston Martin São Paulo.
A equipe Aston Martin está sendo um dos destaques no início da temporada da Fórmula-1 com o bicampeão Fernando Alonso, terceiro colocado nas duas primeiras etapas da temporada, no Bahrein e na Arábia Saudita. O objetivo da Aston Martin é ser a marca britânica mais desejável e ultraluxuosa do mundo, criando carros de alto desempenho.
Equipe está sendo um dos destaques no início da temporada da Fórmula-1